O que e mais incomodo e que a própria BMW já reconheceu esse problema, e alega que os retentores de óleo do veiculo não foram desenvolvidos para o mercado nacional, devido a qualidade duvidosa do combustível comercializado e da alta temperatura no Brasil.
Meus caros, se até o Uno Mille não tem problemas maiores em relação a isso, como que um veiculo com tamanho aparato tecnológico, preço elevado não consegue se adaptar?
Continuando com essa infâmia, a BMW alem de não efetuar o recall desses retentores, cobra muito, mas muito caro para a troca deles. Os retentores que aqui são vendidos por R$ 400,00,R$ 500,00 ou ate mais, custam nos EUA a módica quantia de U$ 26.00. Para provar que não estou blefando ou falando porque "ouvi alguém dizer", segue o link abaixo do site americano que vende esses retentores (detalhe que são originais)
Primeiramente a BMW deveria efetuar o recall desses motores. É obrigação dela fazer isso, já que as pecas não vieram adaptadas para o mercado nacional.
Abaixo a coletânea da reclamações e entrevistas sobre esse problema que ocorre nas BMW
Diante disso, como a BMW ainda nega o recall? Vamos cobrar respeito
Nenhum comentário:
Postar um comentário