sábado, 11 de outubro de 2014

BMW - Queimando óleo - O problema dos retentores

A BMW tem se caracterizado pela tecnologia, design e pela confiança que transmite ao publico em geral. Ela possui admiradores no mundo inteiro e não só no Brasil. Em qualquer lugar do mundo, a BMW e admirada pelos seus produtos e pelo status que passa aos possuidores dela. Mas infelizmente a BMW se perdeu no desenvolvimento do motor N46N, para o mercado brasileiro. O que vou mostrar abaixo e um apanhado de vários comentários de possuidores desse veiculo, do ano de 2002 ate 2011, que reclamam do alto consumo de óleo desses veículos e de fumaça branca saindo escapamento.
O que e mais incomodo e que a própria BMW já reconheceu esse problema, e alega que os retentores de óleo do veiculo não foram desenvolvidos para o mercado nacional, devido a qualidade duvidosa do combustível comercializado e da alta temperatura no Brasil. 
Meus caros, se até o Uno Mille não tem problemas maiores em relação a isso, como que um veiculo com tamanho aparato tecnológico, preço elevado não consegue se adaptar?  
Continuando com essa infâmia, a BMW alem de não efetuar o recall desses retentores, cobra muito, mas muito caro para a troca deles. Os retentores que aqui são vendidos por R$ 400,00,R$ 500,00 ou ate mais, custam nos EUA a módica quantia de U$ 26.00. Para provar que não estou blefando ou falando porque "ouvi alguém dizer", segue o link abaixo do site americano que vende esses retentores (detalhe que são originais)
Primeiramente a BMW deveria efetuar o recall desses motores. É obrigação dela fazer isso, já que as pecas não vieram adaptadas para o mercado nacional. 
Abaixo a coletânea da reclamações e entrevistas sobre esse problema que ocorre nas BMW







Diante disso, como a BMW ainda nega o recall? Vamos cobrar respeito 

Nenhum comentário:

Postar um comentário